segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fotos do Lançamento







1 comentários:

Unknown disse...

oi jairo,seu livro é não só mente um livro de poesias ,mas um exelente amigo de cabeçeira,ajuda na nossa auto-estima.vc realmente um cara iluminado ,obrigado por ser meu amigo,um grande abraço.

Postar um comentário